Feltro com carinho somente na Detutoumpoko, fazemos seus brindes, lembrancinhas para o seu evento.  Tecido (TNT) muito usado na produção de artesanatos variados. Ele é produzido através da técnica de calandragem, processo em que os fios são prensados e formam uma trama compacta e resistente.

Antigamente o feltro era produzido com pelos de animais, era usado para aquecer as pessoas. Com esse material eram feitas cabanas e coletes. Com o passar do tempo, o feltro passou a ser produzido com fibras sintéticas em substituição à matéria prima animal. Hoje o feltro é usado para fazer chapéus, mesas de bilhar, bolas esportivas e claro, artesanato.

O feltro tornou-se muito comum aqui no Brasil. Ele é vendido em lojas de tecidos e aviamentos, lojas de materiais para artesanato e até em papelarias. Quem preferir, pode comprar o feltro também pela internet.

Com os materiais básicos em mãos, você pode fazer de tudo um pouco: quadros para quartos de bebêguirlandaschaveirosflores de feltroarranjos de floresalmofadasartesanatos de Natal e até tapete, sabia? Fazer artesanato em feltro é algo simples e prazeroso, e o resultado de um trabalho bem feito é uma peça linda e encantadora. 

Embora o Feltro de marca seja algo muito desejado, sabemos que muitas vezes o custo não vale os poucos benefícios entregues pela peça. Se você está procurando uma bolsa simples e casual para carregar objetos, mas que também seja barata e leve o suficiente para levar a qualquer lugar, saiba que a bolsa de feltro é tudo isso, do jeitinho que você precisa.

Você pode fazer Feltro  esse acessório com suas próprias mãos e assim economizar um bom dinheiro. Com alguns materiais simples e com as ferramentas básicas da costura, você conseguirá criar uma bolsa artesanais básicas, costurada à máquina e finalizada com letras bordadas à mão. sse projeto é uma ótima pedida para quem deseja ter novos acessórios mas não deseja comprometer o orçamento com a compra de peças caras. Se você gostou dessas vantagens visite nosso facebook: @detutoumpokofeltros